Sobre 34ª Feira do Livro de Canoas

Atenção associados e amigos

- Escolha de candidato da Casa a Patrono:  Associados, temos este assunto urgente a resolver. Portanto, pedimos que nos deem retorno para o seguinte.

1. A Secretaria Municipal da Cultura está pedindo para a Casa do Poeta de Canoas que envie, o nome de um candidato representante desta Entidade, para Patrono da 34ª Feira do Livro de Canoas, para concorrer à posterior votação da Comissão de Seleção.
 Portanto, do mesmo modo como nos anos anteriores, pedimos que cada Associado sugira 3 nomes, o nome que mais vezes for sugerido será o que indicaremos para concorrer com os demais candidatos (indicados pela ACE e SMC).
Os associados podem enviar seus votos de indicação pelos e-mails constantes neste blog ou pelo WhatsApp  986265072. Prazo até o dia 15/03/2018.
Lembramos que a exigência para o indicado é ter pelo menos um livro publicado. E que procuramos sempre valorizar o pessoal da Casa e participantes ativos nas atividades. Lembrando também quem já foi não deve ser votado.  Consulte a lista destes no Link: http://lemeselumes.blogspot.com.br/2018/03/patronos-das-feiras-do-livro-de-canoas.html

2. Quem tiver livro e quiser lançar/autografar na Feira deve se manifestar com urgência enviando os seguintes dados para reserva de espaço: Título da obra, autor, preferência de dia/horário. Associados podem comunicar para os e-mails desta página ou para o whatsApp 98566-2463. Não associados devem entrar em contato direto com a Secretaria Municipal de Cultura, na Rua Ipiranga, 105.

3. Pedimos também que, ao encontrar um colega da Casa do Poeta,  repasse este aviso, pergunte se está recebendo os e-mails da Casa do Poeta, ou se está precisando atualizar seus dados, pois sempre são poucos os que dão retorno...

Um comentário:

  1. Meus candidatos a Patrono da Feira do Livro:
    _Ivonete Chidem Pereira.
    _ Maria Luci.
    _ Maria Luci.

    ResponderExcluir